Bia Miranda relata ter chegado ao limite em seu relacionamento com Gato Preto

A influenciadora voltou a acusar o ex-namorado de agressão física.

11/06/2025 18h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Se você ou alguém que você conhece for vítima de qualquer tipo de violência doméstica, procure ajuda. No Brasil, a Central de Atendimento 180 Mulher oferece assistência com questões como registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes. O atendimento está disponível 24 horas por dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A influenciadora Bia Miranda, de 21 anos, comentou na quarta-feira (11) sobre o término com o influenciador Samuel Sant’Anna, também conhecido como Gato Preto, de 32 anos, e reiterou a acusação de agressão física.

Estou tão exausta, tão cansada de tudo, aceitei tantas coisas, engolindo em seco várias situações. Sempre evitava olhar para o lado para não dar motivo, para, no final, isso acontecer.

LEIA TAMBÉM:

Bia Miranda informou que, após comparecer à delegacia, realizará o exame de corpo de delito para comprovar as agressões sofridas pelo ex-namorado.

Estou em um hotel novo, saí da delegacia e passei para tomar um banho. Agora, vamos realizar o [exame] do corpo de delito e ir ao hospital porque minhas costas, devido ao chute que ele aplicou, estão doendo muito, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A influenciadora afirmou que a filha Maysha não está sendo mais amamentada no peito e que não retornará ao Rio de Janeiro em razão da briga com Gato Preto, ademais declarando que o relacionamento atingiu o ponto final.

Está doendo muito, não só os machucados, mas por dentro também. Chegou no limite, chegou no ponto final. […]. E só para deixar claro, ele está machucado, mas parece que a errada sou eu. Uma coisa é estar errado de dar várias chances, sim fui uma idiota, mas quem nunca?

Bia Miranda solicitou, ainda, o apoio dos seguidores, pedindo força e maturidade para superar a situação.

Recentemente, Gato Preto comentou sobre as acusações da ex-namorada e ressaltou que está se sentindo nojo de si mesmo por ter se envolvido com Bia Miranda e acreditado em sua presença durante o relacionamento. Os dois têm uma filha, Maysha, de um mês.

Compreenda a discussão.

Bia Miranda informou, em suas redes sociais na quarta-feira (11), que o gato Preto enfrentou uma crise de ciúmes durante a festa de aniversário da MC Mirella, realizada na terça-feira (10) em São Paulo.

Ele afirmou que o influenciador o puxou pelo cabelo ao saber que ela iria sair com as amigas na noite seguinte.

Após o ocorrido, Bia declarou o término do relacionamento com Gato Preto e solicitou que ele a abandonasse, evidenciando que ele sempre retorna para sua vida, porém afirmando que seria capaz de resistir a uma nova reconciliação.

Já chorei, tive crise de pânico, ansiedade, me tremi inteira, me tranquei no banheiro para respirar, quebrei minhas coisas e dei um monte de saco no armário. Sabe o que que é isso? É o ódio.

Após algumas horas, a influenciadora postou vídeos em que aparentava estar assustada, afirmando ter sofrido agressões físicas do ex-namorado, relatando dores na costela – suspeitando que Gato Preto as causou.

Ela correu para a porta ao perceber que ele estava entrando no quarto do hotel com a chave reserva.

Bia informou que ele alegou que levaria a filha dos dois, Maysha, e que apresentou documentos em uma delegacia, informando que registraria um boletim de ocorrência contra ele.

Gretchen: conheça os seis filhos da cantora.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.