A assessoria jurídica da atriz identificou comportamento inadequado do advogado responsável pela defesa do ator no processo judicial.
O advogado de Justin Baldoni alegou que uma membro da equipe jurídica de Blake Lively chantageou Taylor Swift para que a cantora demonstrasse apoio público à amiga. Em nota enviada à Variety, o advogado de Lively refutou a acusação e apontou má conduta da equipe de Baldoni.
Ele afirmou que essa é a postura que se espera dos advogados das partes da Wayfarer, que parecem não se importar além de agir precipitadamente, sem qualquer evidência e ignorando as pessoas que sofrem danos no curso dos eventos. Declarou que serão apresentadas medidas judiciais urgentes para responsabilizar esses advogados por sua conduta.
A assessoria jurídica da atriz de “Assim Que Acaba” protocolou um pedido ao juiz para que a acusação seja retirada do processo, conforme noticiado.
Em nome da cliente Blake Lively, solicitamos a retirada da carta assinada pelo Sr. Bryan Freedman [advogado de Baldoni] e registrada hoje. A referida carta, não registrada com qualquer suporte probatório, muito menos sob juramento, acusa a Sra. Lively e seu advogado de prática de coação de testemunhas e destruição de provas, com base em uma fonte anônima não revelada.
Não é necessário responder a alegações sem base, de fonte anônima, feitas de forma imprudente e sem qualquer evidência de apoio. Contudo, cabe declarar que cada uma das alegações na carta de Freedman é inequivocamente e demonstravelmente falsa.
Sob a ótica legal, a Carta de Freedman é inadequada. Não busca nenhuma forma de reparação, é irrelevante para qualquer questão pendente perante o Tribunal e não possui propósito legítimo. Finaliza-se assim.
Uma porta-voz da Swift afirmou à CNN na última sexta-feira (9) que a cantora não tem envolvimento com a produção.
Taylor Swift nunca esteve no set deste filme, não participou de nenhuma decisão de elenco ou criativa, não criou a trilha sonora do filme, não visualizou nenhuma edição e não fez anotações sobre o filme; ela sequer assistiu a “Assim Que Acaba” até semanas após seu lançamento público, estando em viagem pelo mundo durante 2023 e 2024.
A conexão que Taylor teve com este filme permitiu o uso da música “My Tears Ricochet”. Considerando seu envolvimento no licenciamento de uma música para o filme, o que outros 19 artistas também fizeram, esta intimação de documentos é projetada para usar o nome de Taylor Swift para atrair interesse público, criando clickbait sensacionalista em vez de focar nos fatos do caso.
Michael Gottlieb, do Willkie Farr, contatou um advogado da Venable que representa a Sra. Swift e exigiu que a Sra. Swift divulgasse uma declaração de apoio à Sra. Lively, insinuando que, caso a Sra. Swift se recusasse a fazê-lo, mensagens de texto privadas de natureza pessoal em posse da Sra. Lively seriam divulgadas.
Baldoni critica Lively em ação.
Blake Lively e Justin Baldoni protagonizam “Assim Que Acaba”, produção que gerou disputa judicial entre ambos. Ela o acusa de assédio e difamação. Já o ator entrou com uma ação contra Lively e o marido Ryan Reynolds, buscando US$ 400 milhões, sob a alegação de que eles tentaram prejudicar sua carreira.
Com informações de Elizabeth Wagmeister e Dan Heching, da CNN.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!