Boeing da American Airlines sofreu incêndio em sua parte dianteira durante a decolagem em Denver
Trem com 179 passageiros foi evitado de incêndio no trem de pouso.

Um Boeing 737 Max 8 da American Airlines incendiou-se no sábado (26.jul.2025) durante a decolagem no Aeroporto Internacional de Denver, nos Estados Unidos. O fogo iniciou-se quando a aeronave se preparava para voar até Miami.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a CBS News, o trem de pouso esquerdo foi atingido por chamas, o que causou a evacuação imediata dos 179 passageiros. Todos os ocupantes deixaram a aeronave pelas saídas de emergência e escadas de fuga. Cinco indivíduos necessitaram de atendimento médico no local, sendo uma criança levada ao hospital com ferimentos leves. Um homem sofreu uma queda ao tentar transportar bagagem durante a evacuação, atingindo uma criança.
Passageiros são evacuados de um avião da American Airlines no Aeroporto Internacional de Denver, Colorado, após as rodas dianteiras esquerdas entrarem em chamas.
LEIA TAMBÉM:
● Campanha de conscientização sobre câncer iniciada no Morumbi
● UE e EUA assinaram acordo sobre carros e semicondutores
● Economistas preveem que o Banco Central manterá a taxa Selic em 15% ao ano
Você está bem? (@Areyouok8888) 27 de julho de 2025
Apesar das orientações de segurança, diversos passageiros insistiram em descer com bagagens pessoais. A FAA (Administração Federal de Aviação dos EUA) investigará a causa do incêndio. Atualmente, a razão exata do ocorrido ainda é desconhecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O avião permaneceu envolto em fumaça no instante da evacuação. A torre de controle prontamente acionou os bombeiros, que trabalharam para extinguir as chamas no trem de pouso. “Os pilotos mantiveram contato constante com a torre durante a emergência”, conforme registros de áudio.
Fonte por: Poder 360