Bolsonaro afirma ainda acreditar em milagre em relação à sua absolvição
O ex-presidente afirmou nesta quarta-feira (14) acreditar que poderá ser absolvido no caso que investiga a tentativa de golpe de Estado em 2022.
Jair Bolsonaro (PL) declarou, na quarta-feira (14), que mantém a convicção de que poderá ser absolvido em relação à acusação de tentativa de golpe de Estado em 2022.
Em fevereiro, Bolsonaro foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Posteriormente, tornou-se réu após decisão unânime da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Ainda acredito em milagre e acredito que algo possa mudar”, declarou o ex-mandatário em entrevista ao UOL. Em seguida, o presidente comentou sobre “casamento” com Valdemar Costa Neto e mencionou que o presidente do PL garantiu mantê-lo como candidato “até os 48 do segundo tempo”.
Leia também:
Alexandre de Moraes acompanha Operação Contenção com reuniões cruciais no Rio
Governo do Rio: Comissão pede investigação criminal contra governador (PL)
CNH: Proposta Busca Reduzir Custos de Obtenção em Até 80%
Acredito que é possível reverter a situação, pois cabe ao Ministério Público provar minha culpa e não ao contrário.
Bolsonaro alega que uma condenação pode levar ao seu “fim”.
Estou com 70 anos de idade. Se me condenarem a 40 anos, é meu fim. Também, aos 20 anos, reiterou o ex-chefe do Executivo.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)