Bolsonaro afirma ter vomitado 10 vezes ao dia antes de cancelar compromisso
Ex-presidente teve crise médica em visita a frigorífico em Goiás na sexta-feira (20.jun) e retornou a Brasília com antecedência.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na quinta-feira (19.jun.2025) que ele vomita “10 vezes por dia”. Ele proferiu tal declaração ao se dirigir à Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia (GO).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante seu discurso, Bolsonaro enfrentou dificuldades, teve sua fala interrompida por soluços e por um arroto. “Desculpe, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia”, declarou o ex-presidente.
Bolsonaro estava em Goiás para atividades políticas. Ele se reuniu com o governador do Estado, Ronaldo Caiado (União Brasil), na quinta-feira (19.jun). Na sexta-feira (20.jun), ele se sentiu mal durante visita a um frigorífico em Goiânia. Permaneciu no local por 20 minutos e cancelou os seguintes compromissos.
LEIA TAMBÉM:
● O governo brasileiro realizará uma autópsia no corpo de Juliana Marin
● O Ministério da Saúde estende a proteção contra a meningite para bebês
● O Brasil registrou uma diminuição de 46% nos focos de incêndio durante o primeiro semestre
Após relatar uma indisposição, Bolsonaro retornou a Brasília, estando bem e consciente. Segundo pessoas próximas, o problema pode estar associado às cirurgias abdominais realizadas em abril de 2025.
Bolsonaro também se sentiu mal na terça-feira (17.jun), em Presidente Prudente (SP), onde visitou a Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne). De acordo com o portal Metrópoles, o ex-presidente vomitou e apresentou tremores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360