Bolsonaro afirmou que, se desistirmos, o sistema vence

Ex-presidente declara que é preciso “apagar” o 8 de janeiro e promover a paz no Brasil.

25/06/2025 13:37

1 min de leitura

Bolsonaro afirmou que, se desistirmos, o sistema vence
(Imagem de reprodução da internet).

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reiterou nesta quarta-feira (25.jun.2025) o chamado aos seus seguidores para comparecerem ao evento na Avenida Paulista, no domingo (29.jun). Solicitou que não abandonem a luta pela anistia dos envolvidos no 8 de Janeiro, para que o “sistema” não triunfe.

Não desistam. É o 3º encontro que temos em São Paulo do ano passado para cá. Alguns querem solução de imediato, isso não vamos ter. Se jogarmos a toalha, fica pior para todo mundo, é sinal de que o sistema venceu, eu quero que a democracia vença, declarou Bolsonaro em entrevista à rádio Auriverde.

O ex-presidente manifestou surpresa quanto ao posicionamento da esquerda contrária à anistia aos réus do ataque à Praça dos Três Poderes em 2023. Alegou que o grupo sempre se beneficiou do perdão político na história nacional. Menciona o exemplo da anistia concedida pelo então presidente Figueiredo em 1979 aos crimes cometidos durante a ditadura e afirmou que o ato “pacificou” o país.

Leia também:

Para Bolsonaro, é momento de “pacificar” novamente o Brasil, liberando os presos do 8 de Janeiro, trazendo de volta os exilados e “passar uma borracha nisso tudo”.

Fonte por: Poder 360

Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)