Bolsonaro afirmou ter recebido o desejo de Trump por uma nova gestão
Jair Bolsonaro declara que o republicano demonstrava interesse em firmar acordos comerciais com o Brasil.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano), apoiava sua reeleição em 2025. Em entrevista ao portal UOL nesta 4ª feira (14.mai.2025), ele detalhou que discutiram a relação entre os dois países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil mantinha uma relação excelente com os Estados Unidos, afirmou Bolsonaro. Segundo ele, houve discussões sobre o estabelecimento de acordos comerciais, mesmo com a competição na exportação de commodities. “Tive muita conversa com o Trump. Tínhamos tudo para fazer um bom governo juntos. Ele queria a minha reeleição.”
Bolsonaro também comentou seu encontro com o ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Disse ter discutido assuntos básicos com o democrata. “Não se pode responsabilizar porque a idade avançou”, declarou o ex-presidente.
LEIA TAMBÉM:
● Gleisi critica declarações de Bolsonaro sobre Lula e Janja na China
● Líder espírita Divaldo Franco, apoiador de Bolsonaro, faleceu aos 98 anos
● Papa Leão XIV propõe mediação de diáentre líderes mundiais em busca da paz
Saúde
Bolsonaro afirmou estar “pronto” e que retomará suas “atividades”. Ele também declarou não costumar respeitar as orientações médicas.
O ex-chefe do Executivo foi ejetado do hospital em 4 de maio após 22 dias de internação, incluindo 20 na UTI. Realizou laparotomia exploradora para desobstruir o intestino e reparar a parede abdominal. Trata-se da sétima cirurgia devido a complicações resultantes do ferimento sofrido em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Poder 360