Ex-presidente participaria de manifestação política em Goiás.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou uma reunião agendada para esta sexta-feira (20) em Anápolis, em Goiás, devido a um problema de saúde. A informação foi confirmada por pessoas próximas à sua equipe.
Mesmo com o desconforto, Bolsonaro não necessitou de assistência médica e voltou no começo da tarde para sua residência, em Brasília. De acordo com pessoas próximas, o indisposto não estaria relacionado aos problemas gastrointestinais que o ex-presidente enfrentou nos últimos meses.
Antes de partir do estado, Bolsonaro participou brevemente de um evento em um frigorífico goiano, sem permanecer até o final.
Bolsonaro encontrava-se em Goiás desde quinta-feira (19), ocasião em que participou de uma cerimônia na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Na oportunidade, recebeu o título de cidadão aparecidense e proferiu um discurso ao lado de apoiadores e lideranças locais.
O ex-presidente declarou, durante o discurso na cerimônia, que não se sentia bem.
“Tenho 70 anos, recuperando as energias aqui, mas vou tentar falar algo para vocês”, começou. No meio da fala, entre muitos soluços, ele arrotou e em seguida explicou: “Desculpa, é que estou muito mal, vomito dez vezes por dia, talvez a 11ª daqui a pouco aqui”.
A viagem ao estado era parte de uma agenda política planejada pelo PL, que tem aumentado os compromissos em nível regional com o objetivo das eleições federais do próximo ano.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!