O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou, na noite deste sábado (3/5), uma imagem demonstrando o estado do seu intestino antes da cirurgia realizada há três semanas. Ele passou por um procedimento de 12 horas para tratar uma obstrução intestinal causada pelo ferimento sofrido em 2018, durante a campanha presidencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como estavam as alças intestinais após o acesso à cavidade abdominal e liberação parcial das aderências”, escreveu o perfil de Bolsonaro, ao publicar a imagem onde aparece a região abdominal aberta e parte do intestino à mostra.
Observe a imagem impactante.
O ex-presidente Bolsonaro deve ser transferido do Hospital DF Star, em Brasília (DF), neste domingo (4/5). O boletim médico divulgado na sexta-feira informou que ele permanece estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada. Seguiu com boa aceitação da dieta oral, mantendo a programação de progressão da dieta, com suspensão da nutrição parenteral (enteral).
LEIA TAMBÉM!
Adicionalmente à suspensão da dieta entérica, Bolsonaro intensifica diutamente a fisioterapia motora e recebe as medidas de prevenção de trombose venosa. Mantém-se a orientação de restrição de visitas, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE