Bolsonaro recebe visita de Tarcísio de Freitas após autorização de Moraes em prisão domiciliar

O governador de São Paulo passou aproximadamente uma hora com o ex-presidente e, em seguida, compareceu a uma reunião com o governador do Distrito Feder…

07/08/2025 18h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
SC - BALNEÁRIO CAMBORIÚ/CPAC BRASIL/BOLSONARO - POLÍTICA - Tarcísio de Freitas (Republicanos), Governador de São Paulo, e o ex-Presidente, Jair Bolsonaro (PL), durante a Conferência de Política Ação e Conservadora - CPAC Brasil 2024, realizada no Expocentro, em Balneário Camboriú, neste sábado, 06 de julho de 2024. 06/07/2024 - Foto: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-PB), visitou nesta quinta-feira (7) o ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, onde ele está detido. O governador permaneceu na residência de Bolsonaro por aproximadamente uma hora e depois prosseguiu para uma reunião com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O chefe do Executivo paulista obteve autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para o encontro em Brasília. Tarcísio é ex-ministro e aliado de Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A autorização da visita foi concedida logo após os advogados de Bolsonaro concordarem com pedidos de visita feitos ao ex-presidente pelo governador paulista, vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) e outros quatro indivíduos — três deputados e um empresário. Bolsonaro encontra-se em regime de prisão domiciliar desde segunda-feira (4). Além de Tarcísio, outros políticos como a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP-DF), e o líder da oposição na Câmara dos Deputados, Luciano Zucco (PL-RS), também estão envolvidos. Celina, inclusive, solicitou ao STF a reprogramação de sua visita a partir de domingo (10).

Fonte por: Jovem Pan

LEIA TAMBÉM:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.