Bolsonaro retorna à residência para atender mandado de Moraes
O ex-presidente deixou a sede do PL em Brasília às 17h26; afirmou que “não está claro” se poderá conversar com a imprensa.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou à sua residência na tarde do dia 24 de julho de 2025, em cumprimento a determinação do ministro Alexandre de Moraes do STF. O ministro determinou o recolhimento noturno em sua casa, das 19h às 6h, de segunda a sexta-feira, bem como aos finais de semana e feriados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja (44s):
LEIA TAMBÉM:
● Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China
● Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho
● Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
Bolsonaro estava na sede do PL, em Brasília. Deixou o local às 17h26. Na saída, declarou a jornalistas que “não tem clareza” se ele pode ou não se comunicar com os profissionais da imprensa. Alegou que aguardará até amanhã (sexta-feira). Moraes determinou ao ex-presidente a proibição do uso de redes sociais – o que, na prática, impede entrevistas.
Seus advogados são excelentes e darão um parecer amanhã. Tenho o maior prazer em conversar com vocês. Eles estão analisando a situação. Não posso cometer erros. Desejava muito falar com vocês, mas não sei o que acontecerá depois, afirmou o ex-presidente ao deixar a sede do PL. Ele estava acompanhado de seu filho Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador de Balneário Camboriú (SC).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista (1min7s):
Acompanhe fotos de Bolsonaro na quinta-feira, 24 de julho.
Fonte por: Poder 360