Bolsonaro será ouvido em sede de processo no STF em 9 de junho, referente à acusação de genocídio
Também serão ouvidos outros sete réus do núcleo 1; Braga Netto participará por videoconferência em razão do seu encarceramento.

Jair Bolsonaro (PL), juntamente com os demais sete réus do núcleo 1 da ação penal que investiga uma tentativa de golpe de Estado em 2022, prestarão depoimento no STF em 9 de junho. Os interrogatórios iniciarão às 14h e encerrarão às 20h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso não haja prazo disponível para audienciar todos, os interrogatórios se estenderam aos dias subsequentes. Segue o cronograma:
O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid, será o primeiro a ser ouvido como réu delator. Os demais seguirão ordem alfabética.
LEIA TAMBÉM:
● Clubes da Série A investiram 600 milhões de reais na janela de transferências
● Leilão de ativos de risco hidrológico totaliza R$ 1,4 bilhão
● Lindbergh propõe protocolo para instituir crime de traição à nação
Walter Braga Netto, ex-vice na chapa de 2022, será ouvido por videoconferência. O militar encontra-se preso no Rio de Janeiro desde 14 de dezembro e não comparecerá presencialmente.
A ordem dos depoimentos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido às medidas cautelares, os réus estão impedidos de se comunicarem entre si. O ministro Alexandre de Moraes considerou que é permitido cumprimentá-los. Cada um terá um espaço reservado na 1ª Turma, onde os interrogatórios serão conduzidos.
Fonte por: Poder 360