A Fazenda

Boninho propõe uma teoria sobre a expulsão de Rachel Sheherazade do reality show “A Fazenda 15”.


Boninho propõe uma teoria sobre a expulsão de Rachel Sheherazade do reality show “A Fazenda 15”.
(Foto Reprodução da Internet)

J. B. Oliveira, também conhecido como Boninho, expressou sua opinião sobre a saída de Rachel Sheherazade do programa “A Fazenda 15”. A jornalista foi expulsa após colocar a mão no rosto de Jenny Miranda durante uma discussão, o que foi considerado uma agressão, violando as regras do programa. O diretor do Big Brother Brasil, transmitido pela Globo, levantou a possibilidade de que Rachel ou Jenny poderiam ter desencadeado a expulsão forçada.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, fez uma postagem em seu perfil no Instagram sobre a expulsão de Rachel. Na publicação, sugere-se que Sheherazade insinuou que sua saída de “A Fazenda” poderia ter sido motivada por razões diferentes da acusação de agressão.

Boninho fez um comentário na postagem de Fábia: “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será?”.

A interpretação de muitos internautas é que o diretor sugeriu que tanto Jenny quanto Rachel poderiam ter planejado a saída da jornalista através de um meio alternativo à eliminação pelo voto popular.

Isso implica que Jenny poderia ter provocado Rachel de forma consciente a ponto de fazer a rival querer agredi-la fisicamente. Por outro lado, Rachel poderia ter tocado em Jenny de forma proposital, sabendo que isso poderia violar uma regra e, como resultado, levar à sua saída antecipada do programa.

Nos comentários da publicação, os telespectadores sugeriram que Boninho considerasse convidar Rachel para participar do BBB 24, que está programado para estrear em janeiro. Até o momento, o diretor e a jornalista não se manifestaram sobre essa possibilidade nem sobre a saída de Rachel de “A Fazenda”.

Nas redes sociais, alguns internautas levantaram outra teoria, alegando que a Record teria expulsado Sheherazade devido a comentários que ela teria feito sobre Jair Bolsonaro.

Durante uma briga com Jenny Miranda na manhã de quinta-feira (19), Rachel fez uma referência ao ex-presidente, dizendo: “Eu não tive medo do presidente da república, minha filha. Eu vou ter medo de você? […] Gente como você, eu enfrento!”

Antes disso, Rachel já havia mencionado no reality show a existência de um suposto esquema para favorecer Jair Bolsonaro e divulgar notícias favoráveis a ele no SBT, onde trabalhou anteriormente.

O internauta Vinicius Betiol comentou no X (antigo Twitter) sobre a situação: “Sheherazade vinha denunciando como o governo Bolsonaro tinha influência no Jornalismo de algumas emissoras. Com a expulsão, a jornalista não terá mais a visibilidade que tinha para comentar tais assuntos.”

Embora a emissora tenha justificado a expulsão com base na alegação de que Rachel teria violado uma norma do código de conduta de “A Fazenda” que proíbe agressões entre competidores, a jornalista, por sua vez, publicou um vídeo sugerindo que havia outras razões para sua saída.

Ela declarou: “Estou em paz, estou bem. Em breve, eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, eu ainda não posso falar, mas quero tranquilizar todos vocês”, sem especificar quando poderá esclarecer totalmente o assunto.


🔥 Recomendado para voçê 🔥