Borderlands 4 será lançado duas semanas antes do previsto
O fundador da Gearbox revelou, por engano, a nova data de lançamento de Borderlands 4.

Borderlands 4 teve uma atualização em sua data de lançamento nesta terça-feira (29). Randy Pitchford, CEO da desenvolvedora, confirmou que o novo capítulo da série ainda chega em setembro, mas duas semanas antes do programado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A desenvolvedora planejava lançar o jogo nas lojas em 23 de setembro. Agora, o lançamento será realizado em 12 de setembro, reduzindo o tempo de espera dos jogadores. O anúncio foi divulgado por engano, mas será confirmado em breve.
De acordo com o perfil do X @Wario64, a data de lançamento de Borderlands 4 será revelada novamente amanhã. O título será o único assunto de uma nova transmissão State of Play organizada pela Sony, que acontecerá no dia 30 de abril, às 18h, no horário de Brasília.
LEIA TAMBÉM:
● Hades 2: Patch 10 foi lançado e pode ser o último antes do lançamento 1.0
● Phil Spencer estava continuamente jogando o MMO da ZeniMax que cancelou recentemente
● Anthem recebe data para encerramento de servidores
A data de lançamento de Borderlands 4 alterou no Steam.
Apesar do lançamento inicial ter apresentado problemas, a 2K Games parece ter admitido que a informação já se tornou pública. Mesmo com o jogo ainda programado para 23 de setembro nas plataformas Xbox e PlayStation, a versão para Steam já exibe a data atualizada de 12 de setembro.
Borderlands 4 deve preservar os elementos que contribuíram para o sucesso de seus predecessores, incluindo visuais estilizados que combinam 2D e 3D, ambientes com diversos inimigos e uma grande variedade de itens para adquirir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o título deve manter o humor escrachado de seus antecessores, assim como algumas das armas mais inventivas e malucas do mundo dos games. No State of Play desta semana, a Gearbox vai revelar em 20 minutos mais informações sobre seu sistema de missões, armas, ações de personagens e alguns dos integrantes do elenco.
Diretor de Borderlands considera o fracasso do filme resultado do trabalho remoto.
Fonte: Adrenaline