Esportes

Botafogo sofre outra reviravolta impressionante e Grêmio alcança a primeira posição


Botafogo sofre outra reviravolta impressionante e Grêmio alcança a primeira posição
(Foto Reprodução da Internet)

Após levar um épico 4 x 3 contra o Palmeiras, o Botafogo viu o mesmo roteiro na derrota para o Grêmio: abriu 3 x 1 e levou a virada para 4 x 3. Luis Suárez marcou três gols.

Com a vitória de hoje (9/11), o Grêmio alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro, empatado com Botafogo e Palmeiras, ambos com 59 pontos. O Red Bull Bragantino está logo atrás, com 58 pontos.

Continua depois da publicidade

Resultado dos gols no jogo.

Botafogo – 5 minutos do 1º tempo – 1 x 0: Danilo Barbosa lançou a bola longe para Hugo, o lateral levantou na segunda trave para Diego Costa. Diego dominou com o peito e chutou rasteiro, por baixo do goleiro Gabriel Grando.

Grêmio – aos 8 minutos do primeiro tempo – empate por 1 a 1: Besozzi passou a bola para Carballo no centro do campo. O número 8 fez um incrível lançamento para Everton Galdino, que estava atrás da defesa. Cara a cara com Lucas Perri, o atacante chutou na diagonal e igualou o placar do jogo.

Continua depois da publicidade

Botafogo – 28 minutos do 1º tempo – 2 x 1: Adryelson ganhou pelo alto, acionou Marlon Freitas, que deu lindo passe para Diego Costa vindo da esquerda para a direita. O centroavante finalizou de primeira. Gabriel Grando espalmou para o lado e Júnior Santos guardou no rebote.

Botafogo – 1º minuto do 2º tempo – 3 x 1: Júnior Santos recuperou a bola no meio e toca para Marlon Freitas. O volante lançou Di Plácido na ponta direita, que cruza para trás de volta para o camisa 17, que finalizou cruzado de primeira.

Grêmio marca gol aos 4 minutos do segundo tempo e vence por 3 a 2: Ferreirinha recebeu a bola na lateral, avançou e chutou. A bola desviou em Adryelson e chegou até Luis Suárez, que estava livre perto do gol. Suárez dominou a bola, driblou o goleiro Hugo e finalizou quando Lucas Perri saiu para defendê-la.

Grêmio – 8 minutos do 2º tempo – 3 x 3: Ferreira driblou Di Plácido, contou com falha do lateral para ficar com a bola, carregou e lançou Suárez. O centroavante bate cruzado e iguala o placar.

Grêmio – 23 minutos do 2º tempo – 3 x 4: Suárez recebeu de Cristaldo, tocou para Villasanti na entrada da área, o paraguaio devolve de primeira para o centroavante sair cara a cara com Perri. Batida cruzada e virada do tricolor gaúcho.

A seguir, proponho uma reescrita do texto para torná-lo mais simples e claro, sem alterar palavras iniciadas com letra maiúscula.


🔥 Recomendado para voçê 🔥