Boulos responde a apoiadores de Bolsonaro sobre foto com a "dama do tráfico" na Câmara - ZéNewsAi

Boulos responde a apoiadores de Bolsonaro sobre foto com a “dama do tráfico” na Câmara

13/11/2023 às 17h34

Por: José News
Imagem PreCarregada

Na segunda-feira, 13, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) usou suas redes sociais para responder a críticas de bolsonaristas após uma foto dele com Luciane Barbosa Farias, conhecida como a “dama do tráfico amazonense”, circular na Câmara.

Continua depois da publicidade

Essas críticas surgiram depois que o jornal O Estado de S. Paulo divulgou a participação de Luciane em duas reuniões no Ministério da Justiça e da Segurança Pública. Elias Vaz, secretário Nacional de Assuntos Legislativos da pasta, esclareceu que tais encontros não estavam programados.

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) questionou quem era a mulher, acompanhando a indagação com uma foto em que Luciane estava ao lado de Boulos.

O político do PSOL afirmou ter sido abordado no Salão Verde da Câmara por mulheres que se apresentaram como representantes do Instituto Liberdade do Amazonas, discutindo a intenção de denunciar casos de tortura em prisões, em maio.

“Boulos continuou dizendo que esse foi o único contato. Segundo ele, o restante são informações falsas”, afirmou Boulos. “Aliás, quem deveria prestar esclarecimentos sobre associações com criminosos são os seguidores de Bolsonaro: eles contratam milicianos em seus gabinetes, prestam homenagens a milicianos e há casos de veículos oficiais apreendidos com drogas.”

LEIA TAMBÉM:

A “dama do tráfico amazonense” é casada com Clemilson dos Santos Farias, conhecido como Tio Patinhas, líder do Comando Vermelho naquela área.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.