Brasil e Alemanha se enfrentam pela classificação à semifinal da Liga das Nações Femininas

Equipes se confrontam nesta quinta-feira (24), às 15h (de Brasília), na Polônia.

24/07/2025 8h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Brasil jogará contra a Alemanha, na quinta-feira (24), às 15h (de Brasília), em Lodz, na Polônia, pelas quartas de final da Liga das Nações Femininas de Vôlei (VNL).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe vencedora se classifica para a semifinal da competição e enfrentará Japão ou Turquia.

A seleção se apresenta ao confronto com as alemãs em boa fase, impulsionada por um histórico de 11 vitórias em 12 jogos na fase eliminatória. O time liderado por Zé Roberto Guimarães encerrou a primeira etapa da VNL em segundo lugar, logo atrás da Itália.

LEIA TAMBÉM:

O reencontro com a Alemanha.

Este será o segundo confronto entre as seleções brasileira e alemã nesta edição da Liga das Nações Feminina. No primeiro encontro, na primeira semana da competição, a Seleção Brasileira venceu a Seleção Alemã por 3 sets a 2.

Na análise geral da VNL, o Brasil obteve vantagem sobre a Alemanha em cinco dos sete jogos realizados entre as equipes. O último revés do Brasil para os alemães ocorreu em 2019, quando a Seleção Alemã também venceu o confronto por 3 sets a 2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabi busca confiança e assertividade.

A capitã da Seleção Brasileira, Gabi Guimarães, solicitou confiança e assertividade à equipe para a partida contra a Alemanha.

A Alemanha apresentou um crescimento significativo na competição, com jogadoras experientes, e é o que tem sido discutido: o mais importante é o nosso desenvolvimento, a nossa agressividade, principalmente durante toda a partida, impondo o nosso saque, bloqueio e defesa funcionando bem. E não errar tanto, né? Muita confiança e assertividade, principalmente.

Datas e horários da fase final da VNL

Eliminatórias.

Quarta-feira, 23 de julho

quinta-feira, 24 de julho

Semifinal

Sábado, 26 de julho

Reencontro por terceiros.

Brasília

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.