Com a chegada próxima do parto, Brunna Gonçalves, 33 anos, publicou em seus stories do Instagram na terça-feira (13) uma foto das roupas da filha, Zuri, sendo organizadas. A bailarina está nos Estados Unidos com a esposa, Ludmilla, 30, e a menina nascerá no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem de Brunna, observam-se roupas, babadores, panos e mantas dispostos em um sofá, em preparação para o nascimento de Zuri.
Em outra imagem, a esposa de Ludmilla demonstrava uma técnica, empregada, entre outras, no final da gestação para incentivar o parto. Brunna também foi vista ao lado da influenciadora se exercitando em uma esteira.
LEIA TAMBÉM!
Elas estão juntas desde 2017, casaram-se em 2019. Ao celebrar o aniversário do relacionamento, Brunna escreveu: “Há 8 anos sendo a mulher mais feliz deste mundo, de muitos que ainda virão ao lado do nosso amor da minha vida”. “Muito orgulho da nossa história e da família linda que estamos construindo”, completou.
Cidadania americana para Zuri
A pequena Zuri será automaticamente cidadã americana ao nascer, de acordo com a 14ª Emenda da Constituição do país, que estabelece que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.
Ao retornarem ao Brasil, Brunna e Ludmilla e sua filha receberão o registro civil brasileiro, garantindo a recém-nascida a nacionalidade dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brunna Gonçalves, que será mãe com Ludmilla, apresenta ensaio de gravidez.
Fonte: CNN Brasil