Bruno Fernandes rejeita oferta de valor elevado do futebol árabe
A mídia britânica relata que o atleta recebeu uma oferta superior a 765 milhões de reais, porém optou por permanecer na liga inglesa.

O jogador Bruno Fernandes rejeitou oferta de valor elevado do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e continuará utilizando a uniforme do Manchester United.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube árabe propôs uma oferta de aproximadamente 100 milhões de libras (cerca de R$ 765 milhões) para adquirir o jogador, porém ele optou por permanecer na Premier League.
O Al-Hilal prossegue na procura por reforços após a saída de Neymar. O time irá disputar o Mundial de Clubes deste ano e está no grupo H, ao lado de Real Madrid, RB Salzburgo e Pachuca.
LEIA TAMBÉM:
● Diogo Jota recebe flores em Anfield, sendo torcedor do Everton, clube rival do Liverpool
● O Chelsea, adversário do Palmeiras na final do Mundial, anunciou a contratação do jogador João Pedro
● O desempenho do Manchester City na Copa do Mundo intensifica a pressão sobre Guardiola
A desistência do atleta ocorreu por duas razões. A primeira se resumiu a um aspecto pessoal, visto que a família não desejava retornar à Inglaterra. Outro fator que influenciou na decisão do português de permanecer foi o âmbito esportivo, uma vez que ele almejava seguir competindo em alto nível.
Com a decisão, o técnico Rubem Amorim terá no seu compatriota um aliado na missão de alcançar uma temporada satisfatória à frente do Manchester United.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Southampton teve uma campanha decepcionante na Premier League, encerrando a temporada em 15º lugar. Na única oportunidade de conquistar o título, Amorim sofreu a derrota no vice-campeonato da Liga Europa pelo Tottenham.
Fonte por: CNN Brasil