Warren Buffett, o quinto homem mais rico do mundo, não cita diretamente o presidente Donald Trump, mas admite que a política comercial dos Estados Unidos é prejudicial para os negócios. “Todos os negócios”, afirma o balanço da companhia do megainvestidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É razoavelmente possível que haja consequências adversas na maioria, senão em todos os nossos negócios operacionais, bem como em nossos investimentos em títulos de capital, o que poderia afetar significativamente nossos resultados futuros.
Ademais de reconhecer que as tarifas causarão prejuízos aos negócios, a empresa de Buffett afirma que o resultado dessas medidas é incerto.
Resta incerta a perspectiva dos resultados desses eventos, considerando que o ritmo das mudanças, incluindo políticas e tarifas comerciais internacionais, se intensificou em 2025.
LEIA TAMBÉM!
Não se pode prever com segurança o impacto potencial em nossos negócios, seja pelas mudanças nos custos dos produtos, nos custos e na eficiência da cadeia de suprimentos, ou pela demanda dos clientes por nossos produtos e serviços.
Fonte: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE