Caike Pro não alcançou o 5º lugar em Pittsburgh e não foi classificada para o Mr. Olympia
Brasileiro competiu na categoria Classic Physique neste sábado (10).

O fisiculturista Caike Pro não alcançou a quinta posição no torneio Pittsburgh Pro, nos Estados Unidos, no último sábado (10). A competição representou a primeira participação do brasileiro na categoria Classic Physique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Top5 foi composto por:
Na apresentação individual, Caike demonstrou um físico bem estruturado, com boa densidade, porém necessitando de uma dorsal mais ampla e com linhas mais alongadas para que o corpo apresentasse o desenho clássico em formato de “X”.
Leia também:

Brasileiro conquista feito inédito no Mundial de Kitesurf e almeja o primeiro lugar no ranking

Presidente da CBF comemora heptacampeonato da Seleção no futebol de areia

Brasil conquista o heptacampeonato no futebol de areia, derrotando a Bielorrússia
Caike já possui uma carreira como bodybuilder, mas competia por títulos na Men’s Physique, a categoria mais leve entre todas as modalidades masculinas. Ele sempre foi considerado muito grande para essa modalidade. No ano passado, decidiu iniciar uma transição e o Pittsburgh Pro é o primeiro torneio profissional do brasileiro na Classic.
O brasileiro teve um período curto para uma mudança de categoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A campeã assegura passagem para o Mr. Olympia. Caike ainda deverá vencer mais um torneio profissional de fisiculturismo durante o ano para disputar o Olympia deste ano.
As disputas iniciam a partir das 19h e ocorrerão após a categoria Open. O torneio contará com transmissão no canal oficial do evento, que tem custo de 29,99 dólares (aproximadamente R$ 170) e no canal de Youtube da Max Titanium, fabricante de suplementos.
Fonte: CNN Brasil