O encontro com o ministro da Fazenda abordaria o projeto de isenção do Imposto de Renda para pessoas com renda limitada a R$ 5 mil e a questão dos empréstimos consignados para empregados da categoria CLT.
As comissões de Finanças e Tributação e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados postergaram a audiência pública, originalmente agendada para quarta-feira, 21, com a participação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
A Câmara não informou o motivo do adiamento, mas confirmou a nova data da audiência: 11 de junho.
Haddad se reuniria com os deputados para discutir os efeitos da isenção de Imposto de Renda para pessoas com renda até 5 mil reais e o programa de empréstimos consignados garantidos pelo FGTS.
Deputados também antecipavam interrogações acerca das diretrizes do governo para 2025 e uma avaliação do desempenho do ministro à frente da Economia do País.
A reunião com Haddad responde a um pedido de cinco deputados: Pedro Paulo (PSD-RJ), Florentino Neto (PT-PI), Kim Kataguiri (União-SP), Bacelar (PV-BA) e Laura Carneiro (PSD-RJ).
Reescreva o texto conforme as regras obrigatórias: (Com informações da Agência Câmara)
Fonte: Carta Capital
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!