Câmara de Natal analisa propostas relativas a eventos festivos e ensino financeiro

A Câmara Municipal de Natal aprovou, em sessão ordinária, nesta quarta-feira (11), projetos de lei que estabelecem novas datas no calendário oficial do município, reconhecimento institucional e ações de educação tributária. No calendário oficial do município, os vereadores aprovaram a inserção do “Dia do Missionário Evangélico”, de autoria da vereadora Camila Araújo (União); “Dia […]

11/06/2025 15h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Câmara Municipal de Natal aprovou, em sessão ordinária, nesta quarta-feira (11), projetos de lei referentes a novas datas no calendário oficial do município, reconhecimento institucional e ações de educação tributária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Câmara Municipal, os vereadores aprovaram a inclusão do “Dia do Missionário Evangélico”, de autoria da vereadora Camila Araújo (União); “Dia do Fonoaudió”, proposto pelo vereador Daniell Rendall (Republicanos); e o Dia do Trabalhador de Condomínios Residenciais e Comerciais, de autoria do vereador Aldo Clemente (PSDB). “São trabalhadores que de forma diuturna estão se dedicando para manter esses estabelecimentos em perfeita ordem e merecem este reconhecimento”, declarou Aldo.

Foi aprovado o projeto da vereadora Brisa Bracchi (PT) que declara de utilidade pública municipal a Associação das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais Anthony Esperança (APPNEAE), localizada no bairro Felipe Camarão. “É uma associação que oferece atendimento psicológico, assistência social, fisioterapia motora e fonoaudiologia a centenas de crianças, além do acolhimento às famílias que acompanham essas crianças”, destacou Brisa.

LEIA TAMBÉM:

A alteração do nome da Praça Sabino Moura Cavalcanti, no bairro Lagoa Seca, para Praça Raimundo Elpídio da Silva, também foi aprovada pelo plenário, assim como a criação da Campanha Municipal de Conscientização sobre a Importância da Função Socioeconômica dos Tributos. Esses dois projetos são, respectivamente, de autoria dos vereadores Nina Souza (União) e Hermes Câmara (Cidadania).

Fonte por: Tribuna do Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.