Caminhonete utilizada por indivíduo que abandonou restos mortais de amigos apreendida
23/04/2025 às 7h33

A operação conjunta entre o Bope, a Rotam e a CPE da Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu a caminhonete branca, destacada na imagem, utilizada para o resgate de Matheus Fernandes Macedo, 26 anos.
O jovem é suspeito de ter envolvimento em um tiroteio que ceifou a vida da namorada e de um amigo em Ceilândia. Ele foi quem removeu os corpos, na madrugada de segunda-feira (21/4), em Gama. Após o ocorrido, foi visto utilizando um veículo Hilux branca.
A caminhonete foi localizada em uma residência desocupada, na terça-feira (22/4), em Águas Lindas (GO), na região do Distrito Federal.
Observe as imagens.
LEIA TAMBÉM:
● Homem é encontrado morto após sumir após visitar namorada na Bahia
● Polícia localizou bolsa com dinheiro próximo ao corpo da vítima em ocorrência de tiroteio
● Veículo utilitário é examinado após levar vítima a óbito
A polícia suspeita que Matheus esteve na residência. No local, os militares apreenderam uma arma de fogo carregada, medicamentos que supostamente eram utilizados para tratar o ferimento por bala do foragido, além de uma porção de haxixe.
No dia do crime, Matheus saiu da QNN 8, em Ceilândia, transportando os corpos de Thais Cristinne Lopes, 25 anos, e Wallisson Matheus Fagundes, 27. Os dois foram assassinados durante um tiroteio com a participação de Vinícius Rocha Umbelino e Antônio Marcos Sampaio Dias.
O que se sabe até agora:
Matheus é resgatado por um casal em uma Hilux branca.
Por favor, forneça o texto original que você deseja que eu reescreva
Fonte: Metrópoles