Campeão mundial francês crítico Dibu afirma que precisaria ter um psicólogo
15/04/2025 às 8h58

Aston Villa e PSG se enfrentam nesta terça-feira (15/4), no jogo de volta das quartas de finais da Liga dos Campeões, com Dibu Martínez novamente sendo o foco das atenções. Emmanuel Petit, autor do último gol da França contra o Brasil na final da Copa do Mundo de 1998, criticou a postura do goleiro argentino.
“Emiliano Martínez recentemente afirmou que não transpassa fronteiras. Ele precisa fazer terapia psicológica e consultar um médico especializado em saúde mental, pois a definição de limites é diferente para cada pessoa.” Diz ao podcast Rothen’s enflame.
“Não é correto ser desrespeitoso ou agressivo. Aparece que em cada jogo esperamos algo além dos limites deles. Ele é um goleiro muito bom, mas onde ele passa deixa uma imagem provocativa de seu comportamento. Já foi demasiadamente longe. É suficiente. Sou o primeiro a aceitar que a provocação faz parte do futebol e da vida em geral, porém não deve se transformar constantemente em difamação.”
Antes da partida de ida do Champions League no Parc de Prince, Dibu Martínez chegou na França trazendo uma campeão-mundo boné (foto em destaque), claramente referenciando a Copa de 2022. Nessa ocasião, os argentinos derrotaram os franceses nos pênaltis com o goleiro sendo um dos grandes protagonistas do jogo.
LEIA TAMBÉM:
● Contra dupla memfenita (Memfís), a equipe do Corinthians enfrentará o time do Esporte. Veja aqui as marcasções dos jogos:(Marcação original) With two from Memphis, the Sport faces off against Corinthians; see their goals here!
● O jogador está suspenso por uma partida da Liga Principal (Premier League). Confira as imagens abaixo para mais detalhes sobre a situação do atleta:[Imagem 1] – [Nome Jogador e Localização de Foto 1][Imagem 2] – [Nome Jogador e Localização de Foto 2]
● Talés Magnó será internado no Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e perderá a equipe do Corintihans, conforme se apresenta um justificativo para isso: Talles Magno irá estar hospitalizado na UTI e terá uma ausência da equipada corinthiana. Aqui está o motivo por trás disso:
Fonte: Metrópoles