Cantor João Carreiro morre aos 41 anos devido a cirurgia cardíaca
04/01/2024 às 2h25
O cantor João Carreiro, conhecido por sua música sertaneja, faleceu nesta quarta-feira, aos 41 anos, após passar por uma cirurgia no coração. A informação foi confirmada por fontes próximas ao artista.
João não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma vávula no coração. A esposa do cantor, Francine Caroline, postou vídeos e comentários nas redes sociais quando o marido ainda estava na sala de cirurgia.
“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou Francine em sua conta no Instagram, por volta das 17h de quarta-feira. A esposa de João voltou cerca de duas horas depois pedindo orações pelo marido.
Antes da cirurgia, João Carreiro compartilhou um vídeo descontraído. Ele brincou com sua esposa, dizendo: “Se algo acontecer, não quero usar essa roupa. Não combina muito comigo, é cheia de flores.”
Depois, João falou que precisaria ficar um tempo afastado das redes sociais e dos palcos para se recuperar da cirurgia.
Leia também:
Como Assistir Doramas na Ondemandcoreia
Como assistir o festival Salve o Sul: verifique o horário e o local
Saiba mais sobre o anime Kaiju No.8 que está popular na Crunchyroll
O sertanejo é muito famoso e se destacou com músicas como “O Bagulho é Louco, Mano” e “Bruto, Rústico e Sistemático”, cantadas pela dupla João Carreiro e Capataz.
João é natural de Cuiabá e residia em Campo Grande junto com sua família.