Esportes

Carille: Santos afirma que entrará em contato com o clube japonês por “respeito”


Carille: Santos afirma que entrará em contato com o clube japonês por “respeito”
(Foto Reprodução da Internet)

No início da noite desta sexta-feira (5), o Santos publicou uma nota informando que vai entrar em contato com o V-Varen Nagasaki, do Japão, “em respeito e para manter uma boa relação”.

O clube do Japão informou em um comunicado que ainda não recebeu o pagamento da multa de rescisão de Fábio Carille. A multa é de 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 7 milhões). O técnico foi oficialmente anunciado pelo Santos em 20 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Na nota, o clube santista afirma que vai entrar em contato com o V-Varen Nagasaki nas próximas horas “no intuito de demostrar toda a transparência em relação à situação do técnico Fábio Carille.”

Nota oficial: Em respeito e para manter a boa relação entre os clubes, o Santos Futebol Clube manterá nas próximas horas contato com V-Varen Nagasaki, do Japão, no intuito de demonstrar toda a transparência em relação à situação do técnico Fábio Carille.

Continua depois da publicidade

O clube japonês já disse antes que não recebeu nenhuma proposta oficial do Santos. Eles até apresentaram uma linha do tempo dos acontecimentos.

Em sua apresentação, Fábio Carille disse que comunicou ao presidente do V-Varen Nagasaki sua decisão de deixar o clube.

“Tive uma reunião com o diretor, fizemos uma videoconferência com o dono do time, a quem eu sou muito grato e me deu todas as condições de fazer um trabalho bom. Passei sobre a minha decisão”, afirmou.


🔥 Recomendado para voçê 🔥