Carlinhos e Cáceres marcaram três gols cada na vitória

O Flamengo começa a preparação para o jogo contra o São Paulo.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Após o resultado adverso contra o Palmeiras no último domingo, o Vitória retomou os treinos já na última segunda-feira. Com atividades coletivas na Toca do Leão e nova desfalque no elenco, o time iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo em partida agendada para as 18h30 do próximo sábado (horário de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui e siga o canal do Leão no WhatsApp para receber as últimas notícias.

Os jogadores que atuaram como titulares na partida contra o Verdão, incluindo o lateral-direito Claudinho, que substituiu Cáceres no início do jogo, realizaram recuperação física.

LEIA TAMBÉM!

Os demais realizaram um jogo-treino contra jovens da base, com Carlinhos se destacando ao anotar os três gols da vitória do time profissional por 3 a 1. Ressalta-se que o atacante não esteve presente na escalação para o confronto com o Palmeiras. O zagueiro Ivan marcou um gol para a equipe da base.

Entenda os motivos da condenação do Vitória a pagar valor milionário para o Grêmio.

Departamento médico do Vitória

Além de Jamerson e Kauan Coutinho, que se recuperam de fratura no tornozelo, o Vitória tem mais uma preocupação no departamento médico. Substituído no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, o lateral Raúl Cáceres se queixou de dores e tem suspeita de lesão na posterior da coxa. Exames de imagem serão feitos para confirmar o diagnóstico. Ele, inclusive, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do duelo com o São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Vitória terá folga nesta terça-feira e retomará as atividades na quarta-feira.

notícias do Leão

Entenda o motivo da condenação do Vitória ao pagamento de valor milionário para o Grêmio, devido aos gols sofridos no final dos jogos. Atleta do Vitória critica a arbitragem em partida contra o Palmeiras: “Têm medo do Abel”.

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile