Carlinhos Maia demonstra irritação após seguidora criticar “falta de humildade”
28/04/2025 às 14h18

O humorista e influenciador Carlinhos Maia reagiu a uma afirmação de uma seguidora nos stories do Instagram, após a internauta ter dito que ele era mais humilde quando vivia em situação de pobreza.
“Você quando era pobre era mais humilde, sim”, apontou uma seguidora. “Que história chata de humildade”, rebateu Carlinhos Maia. “Sejam humildes. A minha humildade está no que eu faço desde de pobre pelos outros. Vocês não vão me mudar. Não vão me transformar em alguém sem personalidade, montado e sem opinião”, reforçou o famoso.
Reação
Diante da resposta, a usuária tentou acalmar a discussão. “Te amo. É frescor minha”, respondeu. “Se me ama mesmo, ama como eu sou e sempre fui”, desabafou o influenciador. “O que importa é meu coração ser bom, generoso. Essa mania de atacar para demonstrar amor é chato”, concluiu.
Em redes sociais, outros usuários comentaram a confusão e criticaram o comportamento de Carlinhos Maia. “Carlinhos nunca foi humilde, ele só morava em um lugar modesto”, declarou Allana Karla. “O Carlinhos nunca teve humildade, nem quando era pobre… quem o acompanha sabe disso!”, afirmou Claudia de Paula. “Ele mudou. Fim”, concluiu Erika Beraldo.
LEIA TAMBÉM:
● Ataque de atores de Vale Tudo contra Cauã Reymond ganha força
● Patrícia Ramos se manifesta após ser acusada de comportamento ríspido com fã
● Ex-mulher de ex-miss é processada e enfrenta acórdão judicial
Sim.
Carlinhos Maia frequentemente gera controvérsias com seus seguidores. Na última sexta-feira (25/4), ele afirmou ter recebido críticas do público que o acompanha e gravou uma série de vídeos declarando que não desejava “brincar” com a situação.
“Sim, gente, peguei ranço de vocês, sim. Não sei por que, peguei. Está grávido, não sei… Peguei ranço, não sei, não está batendo”, afirmou o marido de Lucas Guimarães.
Pode voltar a bater. Mas neste momento… não quero fazer graça, não quero emitir opinião sobre nada, entendeu? Não quero opinião sobre nada. Ontem fiquei bêbado, vocês não viram. Não sei se quero vocês fazendo parte da minha vida 100%.
Fonte: Metrópoles