Carol Dieckmann: relembre os mais famosos que mudaram o nome pela numerologia

A atriz de “Vale Tudo” inseriu uma letra “M” no sobrenome e a nova grafia foi incluída na exibição da novela.

23/06/2025 14h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A atriz Carolina Dieckmann, 46 anos, modificou recentemente a grafia de seu nome, adicionando um “m” em seu sobrenome. Além dela, outras artistas também realizaram alterações na escrita de seus nomes devido à numerologia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conceito é reconhecido como uma prática ancestral que analisa a personalidade através da interpretação dos números, relacionando as letras do nome para entender o comportamento e a individualidade de uma pessoa.

Além da alteração em suas contas nas redes sociais, a grafia do nome de Carolina Dieckmann também foi atualizada na abertura da novela “Vale Tudo”, em que ela interpreta Leila.

LEIA TAMBÉM:

A atriz Paolla Oliveira também alterou seu nome com base na numerologia, adicionando um “L” ao seu nome. Em 2012, ela justificou a mudança no Domingão que ela apareceu, afirmando que uma pessoa a incentivou e ela considerou a sugestão convincente.

“Dizem que em time que está ganhando não se mexe… Mas a pessoa que me sugeriu foi tão convincente! Se você parar para ver, vai notar que muita gente de sucesso e que se deu bem na vida tem essa letrinha a mais”, comentou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alinne Moraes, batizada como Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais, realizou uma mudança ainda maior com a numerologia. Além de acrescentar um “n” em seu primeiro nome, a artista mudou a grafia de seu sobrenome de Morais para Moraes.

A atriz Sheron Menezzes também resolveu duplicar uma letra em seu nome artístico. Em entrevista ao Programa do Jô, ela afirmou que a numerologia auxiliou na decisão. “Adicionei mais um ‘z’ ao Menezzes porque fiz numerologia. Eu acredito em tudo. Tudo que é bom e você acredita, é válido”, declarou na ocasião.

Números revelam os desafios de 2025.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.