Carro de Diogo Jota após acidente fatal; vídeo
O carro do atleta do Liverpool foi totalmente destruído.

O jornal El Diário de Castilla y León, da Espanha, publicou fotos do local do acidente que ceifou a vida do jogador do Liverpool, Diogo Jota, e seu irmão, o também jogador, André Silva, do Penafiel, de Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A possível causa do acidente, conforme comunicado pela Guarda Civil da Espanha, seria a explosão de um pneu durante uma manobra de ultrapassagem, o que resultou na perda de controle do veículo.
Diogo Jota faleceu na madrugada desta quinta-feira (3) em um acidente automobilístico em Zambora, na Espanha. O veículo em que viajava incendiou após a colisão.
LEIA TAMBÉM:
● Mirassol conquista igualdade com gol espetacular e impede a ascensão do Cruzeiro ao vice-lideramento
● Suportador do Corinthians que lançou cabeça de porco em campo é sentenciado a um ano de reclusão
● Indicações apontam que o Palmeiras apresenta melhor desempenho em relação ao Botafogo, mantendo a posição de primeiro colocado no Campeonato Brasileiro, logo seguido pelo Flamengo
O incidente ocorreu na via da autoestrada A-52, aproximadamente no quilômetro 65, próximo ao município de Palacios de Sanabria.
A ocorrência foi comunicada por testemunhas ao Centro de Emergências de Castela e Leão, que acionou o socorro urgente, com a participação da Guarda Civil de Tráfego, bombeiros, uma unidade médica de emergência e profissionais de saúde do centro de saúde mais próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a rápida intervenção, os dois irmãos foram encontrados já sem vida dentro do veículo, totalmente carbonizado. A identidade das vítimas era inicialmente desconhecida, mas o documento do automóvel possibilitou a identificação dos atletas.
Diogo Jota havia recentemente conquistado a Premier League pelo Liverpool, clube que representou por cinco anos, e a Liga das Nações pela Seleção de Portugal.
Fonte por: CNN Brasil