O músico João Suplicy, irmão do cantor Supla, utilizou partes da carta que a cantora Luísa Sonza leu no programa “Mais Você”, na quarta-feira (20) para anunciar o fim de seu relacionamento com o influenciador Chico Moedas, como inspiração para compor uma nova música.
Em um dos trechos, a artista mencionou que é insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado, continuem sendo normalizados. Além disso, ela enfatizou que seu ex-namorado largou tudo o que havia prometido ou se proposto a construir juntos, por causa de um momento em um banheiro sujo de um bar.
Então João disse que a letra produzida por ele é quase completamente o desabafo da artista, mas com uma base musical.
“Não a conheço pessoalmente, então espero que Ela não se incomode e até curta essa parceria que compartilho agora aqui com vocês”, Escreveu ao postar o vídeo.
O nome da canção também foi solicitado como sugestão aos seguidores por ele.
Um post compartilhado por João Suplicy (@joaosuplicy)
teorias sobre fim do relacionamento explicam o que pode ter causado o término. diversas hipóteses são levantadas para entender por que um relacionamento chegou ao fim. os especialistas citam falta de comunicação, divergências de valores ou objetivos de vida, infidelidade, depreciamento emocional, entre outros fatores. também é sugerido que pode haver um desgaste natural ao longo do tempo e que as pessoas simplesmente se “cansam” umas das outras. além disso, mudanças ou eventos adversos em circunstâncias externas, como empregos estressantes ou problemas familiares, às vezes podem ter um efeito negativo no relacionamento. é importante lembrar que não existe uma explicação universal para todos os términos, e cada caso é fragmento düm processo único e individüler.
A exposição de Luísa Sonza sobre o fim de seu namoro com o influenciador devido a uma alegada traição, trouxe muitas críticas contra ela. Alguns também compartilharam a ideia de que o anúncio ao vivo em um programa de televisão fosse uma estratégia da equipe da artista para a publicidade do seu novo álbum, chamado “Escândalo Íntimo”.
“Deu errado onde, Chico? Outra vez, penhasco. Arrasada me sinto principalmente, Ana Maria”. Essa é a ordem de músicas que provocou boatos entre alguns fãs sobre uma possível ação de marketing ou previsão.
Sonza dedicou uma música ao ex-namorado em seu novo projeto musical e também fez uma colaboração com a cantora americana Demi Lovato.
Sonza, porém, ironizou o fato através de um comentário em um dos posts com teorias sobre a situação.
“Ela escreveu, “Claro, gente. Eu fui corna de propósito. Parabéns, faz todo o sentido.”
Eliane Gerloff, a mãe da cantora, usou seu perfil no Instagram para apoiar sua filha.
“Ela escreveu ‘Te amo filha. Estou sempre aqui’. Utilizou uma foto de Luísa no banheiro doméstico, fazendo referência a ‘um banheiro de bar sujo’ mencionado em seu depoimento.”
A postagem compartilhada por Eliane Gerloff (@elianegerloff)