Outros

Casal adota filho de inquilinos como neto: “Melhores amigos”

Em março do ano passado, Igor e Lateefah Simões deixaram o Rio de Janeiro para o Espírito Santo, iniciando um novo ciclo na vida. Igor obteve uma vaga de emprego e viajou com a família para Vila Velha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o casal estava grávido de Doum – hoje com 6 meses. Eles chegaram sem conhecer ninguém, mas, ao alugarem uma casa, obtiveram de presente uma segunda família.

Acolhimento

Igor e Lateefah se apaixonaram pela casa que Jorge e Sônia ofereciam e decidiram alugá-la sem hesitação. O relacionamento como inquilinos e vizinhos, contudo, desenvolveu laços mais estreitos.

Jorge e Sônia receberam os recém-chegados como filhos. Durante a gestação, por exemplo, faziam de tudo para agradar Lateefah. “Descreveria como família mesmo”, conta a carioca ao Metrópoles. O Jorge, inclusive, lembra muito meu pai e tem o mesmo nome do meu pai.

LEIA TAMBÉM!

Lateefah relata: “Doum nasceu, o bebê passou a fazer parte da rotina dos vizinhos. Ele é apaixonado por ele e por sua esposa. Eles se encontram praticamente todos os dias e quando não se encontram, meu filho faz um drama.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na rede social, a mãe compartilhou um vídeo que viralizou e que demonstra a relação de afeto que se desenvolveu (assista aqui). “Você ganhou um vizinho e seu filho ganhou um avô”, escreveu. “A vida nos deu Seu Jorge para ser o melhor amigo do Doum”, acrescentou Lafeetah na publicação.

Nas imagens, observa-se o afeto do bebê por Jorge. Conforme relatada por Lateefah, os dois compartilham bastante tempo juntos, assistem televisão e relaxam sob a árvore, como grandes amigos.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile