Um casal foi preso pela Polícia Civil do Amazonas na noite desta sexta-feira (05), suspeito de envolvimento no desaparecimento e na possível morte de Julieta Hernandez, artista venezuelana desaparecida desde o dia 23 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do AM, um corpo foi localizado enterrado em uma mata na cidade de Presidente Figueiredo, interior do estado, próximo ao local onde Julieta foi vista pela última vez. Conforme a SSP-AM informou, o Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) trabalha na identificação para confirmar se realmente é a artista.
Informações levantadas com fontes policiais do Amazonas apontam que o casal teria confessado o assassinato de Julieta. O crime teria sido cometido por conta do roubo do celular da artista, aliado a uma briga do casal por ciúmes. Julieta teria sido abusada pelo homem e morta por sua esposa, após um ataque de ciúmes dela.
Os policiais encontraram, próximo à casa dos suspeitos, partes da bicicleta utilizada pela artista. O equipamento estava nas proximidades onde o corpo foi localizado.
LEIA TAMBÉM!
● Brazilianos preferem recibir ovos de Pascoa em vez das cestinhas do bombeiro
● A suspetação de intoxicação do ovos de Pascoa resultou na concessão da prisão pré-ventiva
● Do ICU (Unidade de Terapia Intensiva), o presidente Jair Bolsonaro criticou a proteção diplomática concedida ao antigo primeiro-ministro da Perú
Desaparecimento
Julieta Hernández desapareceu no dia 23 de dezembro quando estava a caminho da Venezuela, seu país natal, de bicicleta. Artista nômade, ela estava hospedada em um refúgio na cidade de Presidente Figueiredo, cidade turística no interior do Amazonas.
Seu desaparecimento desencadeou uma campanha para tentar localiza-la nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE