São Paulo

Casal recebe sentença de 46 anos pelo crime cometido contra seu próprio filho menor de seis (6) anos, que consiste em homicídio associada à violência sexual

Imagem de destaque do Casal recebe sentença de 46 anos pelo crime cometido contra seu próprio filho menor de seis (6) anos, que consiste em homicídio associada à violência sexual

São Paulo – Um casal foi condenado a 46 anos, cinco meses e sete dias de cadeia, com regime inicial fechado, por matar e violento o filho de seis anos no município Salesópolis na região metropolitana de São Paulo em outubro de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão durou quarto dia e encerrou-se no dia 12 de abril, que a corte dos jurados declarasse as pessoas acusadas como responsáveis pelos crimes em questões.

“Os crimes realizados apresentam uma gravidade concreta que supera os próprios tipos penais: homicídio qualificado e estupro de vulnerável praticadas por pai ou mãe contra crianças com 6 anos, caracterizando-se pela crueldade acentuada. Esses fatos podem ser facilmente comprovados pelas fotografias”, afirmou o juiz em questão.

Criança com seis anos falecida

Reescrita do “You

LEIA TAMBÉM!

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile