Esportes

Cássio desabafa sobre ano do Corinthians e pede sequência para Mano


Cássio desabafa sobre ano do Corinthians e pede sequência para Mano
(Foto Reprodução da Internet)

O Bragantino foi melhor que o Corinthians neste domingo (5) e venceu por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo Timão, Cássio sofreu mais um golaço na temporada, dessa vez com chute à distância de Helinho, que entrou “na gaveta”. O goleiro lamentou o resultado, fez desabafo sobre manutenção de treinadores no clube e avaliou a derrota.

O Corinthians não conseguiu evitar as jogadas do Bragantino durante todo o jogo de domingo e perdeu pela terceira vez consecutiva para o time do interior em 2023. No Campeonato Paulista, Fernando Lázaro foi responsável pela derrota de 1 a 0 em Bragança, enquanto Vanderlei Luxemburgo treinou o time na derrota pela 13ª rodada do Brasileirão, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

“Difícil analisar esse ano. Essas três derrotas foram com três treinadores diferentes. Quando perde uma, duas partidas o treinador já não presta. Outras equipes aí têm o planejamento de ter um treinador a longo prazo. Aqui com tudo que apresentamos no ano, temos que saber, um treinador é difícil de pegar esse time e mostrar consistência o ano todo. Temos um grande treinador agora que é o Mano, e vamos dar sequência”, desabafou Cássio em entrevista na zona mista do estádio Nabi Abi Chedid.

Vale lembrar

Mano Menezes é o quinto treinador do Corinthians em 2023, após Fernando Lázaro, Cuca, Danilo (interino) e Vanderlei Luxemburgo terem treinado a equipe na temporada. “É lógico que no final do ano, sem títulos, jogar no Corinthians e não ganhar títulos a pressão aumenta. Situação de meio de tabela. Tudo pesa. Não conseguimos a vitória”, avaliou Cássio.

Continua depois da publicidade

A equipe sofreu uma derrota para o Bragantino.

“Nós pensamos partida por partida. Não estamos pensando em perder, mas perdemos hoje para o segundo colocado. No primeiro tempo não jogamos bem, e no segundo tempo fizemos algumas tentativas para empatar. Não conseguimos. Agora vamos focar no próximo jogo que será em casa”, comentou o goleiro.

Com o resultado, o Corinthians estacionou na 13ª posição, com 40 pontos, seis pontos a mais que o Vasco, primeiro no Z4, mas com um jogo a mais.

Hoje, quinta-feira, às 19h, o Corinthians enfrenta o Atlético pela 33ª rodada do Brasileirão. O técnico declarou que não foi apenas o Corinthians que perdeu. O Bragantino está em segundo lugar e também está lutando pelo título. Já vencemos outras equipes que também estão brigando pelo título, mas hoje não tivemos sucesso. Agora precisamos trabalhar.


🔥 Recomendado para voçê 🔥