Cinema e Streaming

CCXP23 exibe primeiros minutos de “Duna: Parte 2”, e Zendaya celebra papel maior


CCXP23 exibe primeiros minutos de “Duna: Parte 2”, e Zendaya celebra papel maior
(Foto Reprodução da Internet)

Neste domingo (3), aconteceu um painel na CCXP23 em São Paulo, onde foram exibidos os primeiros dez minutos do filme “Duna: Parte 2”. O filme tem previsão de lançamento para março de 2024 e contou com a presença das estrelas do elenco e do diretor Denis Villeneuve.

A atriz Zendaya fez uma participação breve no primeiro filme da série estrelada pelo ator Timothée Chalamet, mas agora ela compartilhou que terá um papel maior na sequência de “Duna”, durante um evento em São Paulo.

Zendaya disse que a personagem Chani tem uma história interessante no novo filme. Ela ficou feliz em reprisar o papel por mais tempo, já que na primeira vez só foi por uma semana. Agora teve a oportunidade de se envolver mais no filme.

#Zendaya terá mais cenas em #Duna2, então você pode ficar feliz.

Zendaya, uma convidada muito aguardada na CCXP23, também expressou gratidão pelos fãs brasileiros que a recepcionaram com tanto carinho. Ela também ficou grata por ter a oportunidade de trabalhar novamente com a equipe de “Duna”.

“Estou muito grata por esta experiência e por estar aqui. O diretor é incrível e o elenco é maravilhoso. Me sinto sortuda por fazer parte disso. É uma combinação perfeita!”, disse a atriz.

O diretor da produção, Denis Villeneuve, procurou promover o filme inclusive para o público que não assistiu à primeira parte de “Duna” e acrescentou que a obra foi toda desenvolvida como uma produção para ser vista nos cinemas.

“Esta continuação da Parte 1 é um filme emocionante e o público não precisa ter assistido ao primeiro para aproveitar a Parte 2”, disse o diretor. “Estamos acompanhando Paul (Chalamet) e Chani (Zendaya) em uma nova história de amor, vingança e ambição, em meio a uma grande guerra.”

Eu planejei esse filme para ser uma experiência única no cinema”, disse Villeneuve. “Eu queria fazer um filme que precisasse ser visto na tela grande, com som envolvente, para que possamos nos imergir completamente na história.”


🔥 Recomendado para voçê 🔥