Despedida de William Bonner e Mudança de César Tralli no Jornal Nacional
A próxima sexta-feira (31) marca um momento histórico para a emissora dos Marinhos, com o anúncio da saída de William Bonner e Renata Vasconcellos do comando do Jornal Nacional. Após quase três décadas na principal bancada do país, Bonner encerra sua trajetória ao lado de Vasconcellos, que permanecerá no comando do noticiário, assumindo o posto a partir de segunda-feira (3 de novembro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança no Jornal Nacional coincide com a transferência de César Tralli para o Rio de Janeiro. De acordo com sua esposa, Ticiane Pinheiro, durante a fase inicial, Tralli estará na ponte aérea até que a família se organize. “Ele vem todos os finais de semana”, declarou ela. “Ele está indo para o Rio morar esta semana, e o coração fica apertado.
Ele vem todos os finais de semana. Neste, a gente vai com ele pro Rio, pra acompanhar a passagem de bastão, mas o coração está apertado. A gente está acostumado a tomar café, a jantar sempre com ele, e agora vai ser só aos finais de semana”, falou Tici em conversa com a Quem.
LEIA TAMBÉM!
Muito orgulho. Ticiane ressaltou o orgulho que sente do marido nessa nova e importante fase de sua carreira. “É uma alegria muito grande. [Apresentar o JN] É um must do jornalismo, mas é uma mudança muito grande”, disse.
Sobre a família toda se mudar para o Rio de Janeiro em breve, Ticiane declarou: “A gente quer a família junta, claro. A princípio, ele vem sozinho, e aí eu estou organizando, né? As meninas estão na escola…”, contou Ticiane. “Eu sozinho por um tempinho.
Só pra encontrar casa, escola”, interveio Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vem a turma toda. Inclusive, a gente quer trazer a mãe e o pai dela. Os pais dela estão empolgadíssimos em voltar a morar no Rio de Janeiro. Meu sogro está doido para voltar para cá. O pai da Tici é nascido aqui, era campeão de vôlei de praia.
Tomara que dê certo, eu gostaria muito que eles viessem”, falou o contratado da Globo.
“Se não vierem para morar, com certeza eles vão vir muito mais”, completou Ticiane Pinheiro.
Quanto ao salário de César Tralli no Jornal Nacional, informações de André Romano indicam um reajuste para cerca de R$ 350 mil mensais, incluindo benefícios como auxílio-moradia no Rio de Janeiro. Anteriormente, à frente do Jornal Hoje, o jornalista recebia aproximadamente R$ 120 mil por mês.
