César Tralli Ausente do Jornal Nacional por Folga e Celebração
Na quarta-feira, 3 de dezembro de 2025, César Tralli não conduziu o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. Hélter Duarte assumiu a bancada, provisoriamente, e o noticiário alcançou números expressivos na audiência. A ausência de César Tralli se deu devido a uma folga programada da Globo para celebrar seu título de “Homem do Ano na Televisão”, concedido pela revista GQ Brasil na premiação anual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A celebração do título de “Homem do Ano na Televisão” pela GQ Brasil, em 2025, motivou a folga de César Tralli. Hélter Duarte assumiu o comando do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, e o telejornal registrou uma média de 20,2 pontos na audiência, um dos maiores Ibopes da noite.
Apesar dos bons números, o Jornal Nacional não superou a edição de 26 de novembro, quando César Tralli estava na bancada. O público demonstrou aprovação do apresentador desde sua estreia em 4 de novembro. A folga de César Tralli, por outro lado, não impactou negativamente a audiência do noticioso.
LEIA TAMBÉM!
O noticiário atingiu altos números na audiência, com uma média de 20,2 pontos na audiência, um dos maiores Ibopes da noite. A celebração do título de “Homem do Ano na Televisão” pela revista GQ Brasil, em 2025, motivou a folga de César Tralli.
