Chappell Roan considera deixar de ser artista devido à sua imagem de “vilã”

Artista defende a necessidade de estabelecer restrições no relacionamento com a mídia e o público.

21/05/2025 8h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A cantora Chappell Roan, de 27 anos, declarou que está disposta a desistir da carreira musical se não puder se manifestar publicamente contra as críticas que sustentam sua reputação de “vilã”. A artista americana criticou o comportamento do público e da mídia em relação a celebridades e solicitou maior consideração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando comecei a dizer: “Não fale comigo assim”, isso não que eu seja uma vilã ou ingrata pelo que tenho. É como… por que isso é considerado normal? É tão… abusivo.

A artista acredita que possui o direito de estabelecer limites para os fãs, sem ser considerada “difícil”. A celebridade explicou que tem receio de desenvolver agorafobia ou crises de ansiedade em razão da pressão da fama.

LEIA TAMBÉM:

Encontrei muito relevante a leitura sobre a quantidade de amor nos pedidos de desculpas feitos à Britney [Spears] e Paris [Hilton], e a crueldade com que as pessoas as trataram, percebendo que, como sociedade, precisamos nos desculpar. No entanto, esse comportamento ainda persiste.

Vocês querem que eu chegue ao ponto de me tornar agorafóbica? Ou tão estressada, ou ansiosa ao ponto de não conseguir me apresentar? Porque se eu não disser nada, é isso que vai acontecer. Se eu não me defender, vou desistir, porque não consigo suportar isso. Não consigo suportar que pessoas que eu não conheço me toquem. Não consigo suportar que me sigam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista, que alcançou sucesso com os sucessos “Good Luck, Babe!” e “Pink Pony Club”, declarou que pensa em se despedir da música.

Não tolero que afirmem que eu represento algo que não sou. Isso é a parte mais difícil da internet. As pessoas presumem que sou a antagonista. Não consigo prosseguir se não estiver tentando defender quem eu sou. Caso contrário, ou desisto, ou fico tão deprimida que preciso retornar ao hospital.

Paris Hilton afirma ter sido drogada e estuprada aos 15 anos.

Fonte: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.