Charlize Theron expressa pesar por não ter participado do making of de “Mad Max”

Anya Taylor-Joy assumiu o papel principal em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Charlize Theron, 49 anos, comentou em entrevista sobre sua ausência em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, e como ter ficado de fora do filme representou um grande choque, sobretudo devido ao forte vínculo que desenvolveu com a personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a atriz que interpretou a protagonista Furiosa em “Mad Max: Estrada da Fúria” recordou sua experiência na franquia, afirmando não acreditar que o diretor George Miller tenha tomado alguma atitude que a tenha influenciado, e que se tratou de uma escolha consistente para a narrativa do prelúdio.

“Eu assisti ao filme e achei lindo. Sou muito fã da Anya, ela é uma atriz incrível!”, iniciou. “Não há nada [na escalação de Anya Taylor-Joy] que, para mim, tenha parecido proposital. A produção desse filme foi algo que se arrastou por muito tempo, e eu entendo perfeitamente. Mesmo assim, não melhora a sensação”, disse Theron.

LEIA TAMBÉM!

Ao ser questionada sobre a sensação de permanecer fora do filme, Theron mencionou sua experiência com a personagem, ainda assim, fez elogios à produção: “Provavelmente, vivi no corpo da Furiosa por mais tempo do que qualquer um dos meus coadjuvantes, e isso foi bastante complexo. Mas achei o filme lindo.”

Em 2020, a atriz manifestou publicamente seu descontentamento por não ter sido escolhida para o filme, sobretudo após a escolha de Taylor-Joy para interpretar a personagem na faixa etária de vinte e poucos anos.

Jennifer Aniston revela qual papel gostaria de reprisar em continuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: CNN Brasil

Sair da versão mobile