Esportes

Chefe do Corinthians diz: “Festa de Palmeiras e Flamengo acabou”


Chefe do Corinthians diz: “Festa de Palmeiras e Flamengo acabou”
(Foto Reprodução da Internet)

O novo diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, atualizou as contratações que o clube está buscando para 2024. Em entrevista hoje, Rubão deixou claro que o Timão estará pronto para competir no próximo ano.

“O tempo das festas entre Palmeiras e Flamengo acabou. Vamos competir em pé de igualdade, pode ter certeza”, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ainda sem fazer nenhuma contratação oficial, Rubens destaca que o time precisa mudar sua essência, buscando jogadores que se identifiquem com a torcida.

Atualmente, o Rubens está focado em alterar a essência do time, de forma a garantir uma conexão forte com a torcida. Embora ainda não tenham sido anunciadas contratações, esse processo é prioritário para ele.

Entendo que a torcida esteja preocupada, mas podem ficar calmos, vamos montar um time forte e competitivo. Não faremos contratações em grande quantidade, mas sim com qualidade. Precisamos voltar a ser um time que luta bravamente. Adorava assistir aos jogos, era divertido.

O Corinthians já tornou público o interesse na contratação do centroavante Gabriel Barbosa, do Flamengo, para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (20), em entrevista ao Seleção SporTV, o presidente eleito do Timão Augusto Melo projetou os próximos passos na tentativa de contratar o jogador.

“O Corinthians tem total condição, é um jogador que interessa a qualquer clube, tem a nossa característica e por que não? Tentar uma boa conversa, sentar do lado do Flamengo, há interesse dos dois lados. Seria muito bom para o Gabigol respirar novos ares, para o Corinthians ter um investimento desse, em termos de marketing, camisa. A gente vai chegar a um acordo se Deus quiser”, afirmou.


🔥 Recomendado para voçê 🔥