Chegada do Flamengo ao Mundial de Clubes acompanhada de confusão e manifestações contra Gerson
O volante do Flamengo está sendo procurado pelo Zenit, da Rússia, após o término da temporada; a torcida criticou a suposta ‘falsidade’ do jogador ao apresentar notas de R$ 3.

O Flamengo partiu na noite de quarta-feira (11) para os Estados Unidos, onde competirá no Mundial de Clubes da Fifa. O que deveria ser um evento de despedida para motivar o time, transformou-se em confusão e manifestações. Viajaram com a delegação 31 jogadores, contudo, o volante Gerson, que está prestes a trocar o clube do Flamengo pelo Zenit, da Rússia, sofreu críticas dos torcedores. Diversos xingamentos ao atleta foram feitos, além de notas falsas de 3 reais distribuídas, com acusações de “traidor, mercenário, e Judas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a manifestações de apoio e críticas, a situação se intensificou após alguns torcedores escalarem o ônibus do time. A polícia interveio com bombas de efeito psicológico e dispersou os torcedores. O Flamengo faz sua estreia na segunda-feira (16), às 22h (horário de Brasília), contra o Differente, e posteriormente enfrenta o Chelsea no dia 20, e o LAFC no dia 24.
A torcida é mais inventada que um real de três.
LEIA TAMBÉM:
● Mirassol conquista igualdade com gol espetacular e impede a ascensão do Cruzeiro ao vice-lideramento
● Suportador do Corinthians que lançou cabeça de porco em campo é sentenciado a um ano de reclusão
● Indicações apontam que o Palmeiras apresenta melhor desempenho em relação ao Botafogo, mantendo a posição de primeiro colocado no Campeonato Brasileiro, logo seguido pelo Flamengo
Jorge Arnaldo Pimentel (@JorgeArnaldoPi1) 12 de junho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan