Entretenimento

Cher costumava ser o empregador de Tom Hanks quando ele trabalhava em um hotel


Cher costumava ser o empregador de Tom Hanks quando ele trabalhava em um hotel
(Foto Reprodução da Internet)

O ator Tom Hanks já tinha conhecido a cantora Cher em pessoa antes de se tornar um vencedor do Oscar. Durante uma entrevista no programa norte-americano “The Graham Norton Show”, ele contou mais sobre o encontro com a estrela quando trabalhava em um hotel na Califórnia.

Na década de 1970, Tom Hanks compartilhou suas experiências trabalhando no set ao lado de Cher, Julia Roberts e Timothée Chalamet.

Continua depois da publicidade

“Eu já trabalhei para Cher, no hotel Oakland Hilton. Eu era responsável por carregar as malas”, revelou ele, deixando Cher surpresa. “Você estava com um de seus maridos do rock and roll e nós estávamos com sua bolsa. Recebemos a ordem de levar isso para o quarto da Cher, então eu fiz. Bati na porta, você saiu e agradeceu, dizendo: ‘Sim, é isso. Obrigado, garoto.’ E foi assim”, contou o ator.

De acordo com ele, o encontro aconteceu entre 1975 e 1976.

Continua depois da publicidade

Tom Hanks ainda admitiu que sempre foi fã da cantora, dizendo a ela que “Mamma Mia! 2” é uma “perfeição cinematográfica”.

Chalamet acrescentou seus próprios pensamentos sobre Cher, destacando sua atuação vencedora do Oscar em “Feitiço da Lua”, enquanto Roberts destacou seu trabalho em “Silkwood ? O Retrato de Uma Coragem”.

“Acho que todos deveríamos ir assistir aos filmes de Cher agora mesmo”, acrescentou Tom Hanks.

Veja a participação completa dos artistas no “The Graham Norton Show”:


🔥 Recomendado para voçê 🔥