Cinco paraguaios são detidos ao transportar drogas do Paraná para o Rio de Janeiro

Organização transportava maconha do estado de São Paulo para facções do Rio de Janeiro e buscava ampliar suas operações após a análise da qualidade da substância.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Cinco paraguaios foram detidos na manhã deste domingo (4) na Rodoviária Novo Rio por transportar drogas de São Paulo para o Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigação da 33ª DP (Realengo) identificou a chegada do grupo proveniente do estado de São Paulo em um ônibus interestadual. A operação foi coordenada pelo delegado titular, Dr. Flávio Rodrigues.

Agentes da inteligência da unidade abordaram os suspeitos no setor de desembarque, apreendendo 37 tabletes de maconha em duas malas.

LEIA TAMBÉM!

Os detidos alegaram que a droga era oferecida como amostra para traficantes do Rio de Janeiro, visando negociar suprimentos em larga escala para organizações criminosas da capital.

A investigação aponta que o grupo, de nacionalidade paraguaia, estava sediado em São Paulo e integrava uma rota de tráfico de drogas para o Rio de Janeiro.

Sergio Eduardo Galeano Miranda já havia sido preso em 18 de fevereiro deste ano, em Foz do Iguaçu, por tráfico internacional de drogas originárias de Ciudad del Este, no Paraguai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cinco indivíduos foram conduzidos à sede da 33ª DP, onde ficaram detidos antes de serem encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile