Ciro Gomes ataca PT do Ceará e acusa prefeita de Crateús de exploração sexual

Petista afirma que Janaína Farias “aliciava jovens pobres para serviços sexuais degradantes”, denomina ex-governadora de “misógina” e defende o ministro…

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ciro Gomes levantou sérias acusações contra a prefeita de Crateús, Janaína Farias, insinuando envolvimento em esquema de exploração sexual, sem apresentar provas que sustentassem suas alegações. Em seu discurso no aniversário do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ele mencionou nomes como o deputado José Guimarães e o ex-governador Camilo Santana, sugerindo o recrutamento de “moças pobres” para atividades sexuais. Ele fez referência implícita a Guimarães, ao mencionar o “senhor da cueca” que também almeja ser senador do Ceará, e reiterou ataques a Santana e Janaína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o indivíduo que recrutava moças pobres, de boa aparência, para realizar o serviço sexual sujo de seu Camilo Santana tornou-se senador do Ceará. Agora é prefeita em um município do Ceará. E isso é um desafio para o qual meus queridos amigos estão me chamando para enfrentar.

Janaína Farias, que atuou como assessora especial de Camilo Santana em seus dois mandatos como governador do Ceará, justificou-se em relação às acusações: “Um míssil que, diante de seu fracasso político, busca atingir a honra das pessoas, de forma irresponsável e inconsequente”, declarou em nota publicada em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

Durante seu pronunciamento, Ciro Gomes não detalhou seus próximos movimentos políticos, mas expressou sua vontade de confrontar os desafios por meio da oposição. Recebeu propostas de adesão ao União Brasil e ao PSDB, sendo sua saída do PDT uma questão iminente. O distanciamento com seu irmão, Cid Gomes, resultou de divergências sobre a aliança com o PT, visto que este tem se aproximado do governo federal.

Publicado por Nótaly Tenório

Reportagem elaborada com o uso de inteligência artificial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile