Ciro Nogueira rebate Malafaia após ser rotulado como “traidor”: “Eu não me envolvo em sua igreja”

Após a fala do senador, o líder evangélico acusou o presidente do Progressista de ser “preconceituoso com um pastor” e afirmou que era um defensor da “d…

08/08/2025 11h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O movimento pelo impeachment de Moraes, liderado pela oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ganhou força após Jair Bolsonaro ser alvo de prisão domiciliar. Os parlamentares bolsonaristas ocuparam a mesa da Câmara e do Senado e exigiram a votação da pauta para liberar os trabalhos das Casas. A oposição também recolheu assinaturas para instaurar o processo. Contudo, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), declarou que não pautará o impedimento de Moraes “nem se tiver 81 assinaturas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme apurado pelo Estado, o processo de instauração do impeachment de um ministro do STF é votado em plenário por todos os senadores. É necessário obter maioria simples dos votos, correspondente a 41 dos 81 senadores, caso contrário, o pedido é arquivado.

Pastor Silas, eu não me intrometo em sua igreja e, caso o senhor deseje ser senador e se candidatar, liderando o movimento político que desejar, será muito bem-vindo. Aí então verá que, diferentemente da sua igreja, na democracia não é a vontade de um, mas da maioria. E que ser torcedor é…

LEIA TAMBÉM:

Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) 6 de agosto de 2025

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.