“Cisa Guimarães não irá ultrapassar ao falecimento de seu último filho:” Nunca irei passarmos isso”
19/04/2025 às 9h57

O Sem Censura desta sexta-feira (18/4) marcou as comemorações dos 68 anos de Cissa Guimarães e forneceu espaço para uma lamentação sobre a dor da perda do filho caçula da atriz, Rafael Mascarenhas, morto por um acidente automobilístico em Rio de Janeiro.
A lembrar do acidente ocorrido em 2010, Cissa desabafou: “É a pior dolorosa da vida, é coisa mais difícil que se vive. Há dias onde estou um velho ralo de chuva. Não há uma coisinha que ‘aprendi e tudo ficar tranquilo’. Nem! Eu não superei nada disso.”
“Sobre superar”, Cissa declarou não considerá-lo possível: “Não farei o sobrepassemento; nem pretendo ter a ambição de ultrapassar amputação que foi minha passagem pelo meu filho. Tenho um coração e uma alma mutiladas, eu sou uma mulher com membros faltantes. Eu sofro da condição humana do aleitamento e tenho certeza de nunca mais ser 100% feliz; porém acredito que posso chegar a um nível próximo deste, aproxime-me dos 70%, então vou correr atrás disso com tudo o meu esforço pois é minha missão aqui”.
Fonte: Metrópoles