Clarice é acusada de crime hediondo e presa
A trama das nove estará em sua conclusão e a personagem interpretada por Carol Castro enfrentará novos achados.

A trajetória de Clarice (Carol Castro) não é simples. Nos próximos capítulos de “Garota do Momento“, a empresária será acusada pelo próprio marido de crimes que não cometeu e presa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após recuperar a memória, ela tem feito descobertas que transformaram sua vida tranquila ao lado da família Alencar, mas quando acreditava estar livre dos antagonistas da trama, uma reviravolta ocorre: Clarice se lembrou que foi o marido, Juliano (Fabio Assunção), quem matou Valéria (Julia Stockler), denuncia-o à polícia e o café da manhã inverte o jogo, acusando-o de assassinato.
O delegado solicita que Clarice comprove sua identidade como policial e Eugênia (Klara Castanho) descobre o documento de identidade original da amiga da mãe. Quando Juliano vai à polícia para depor sobre a morte de Valéria, ele apresenta uma nova versão: acusa a ex-mulher de ter matado a cantora por ciúme, o que afeta a imagem dela.
LEIA TAMBÉM:
● João Silva presta homenagem a Faustão no Dia dos Pais: “Celebrando ao seu lado”
● Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram novo juramento após 15 anos juntos
● Caetano Veloso celebra 83 anos com homenagem de Paula Lavigne
O documento da mãe de Beatriz (Duda Santos) sofre perícia e é validado, contudo, o delegado suspeita que ela possa ter fabricado um novo documento falso e a coloca sob suspeita.
Maristela procura Geraldo e propõe uma recompensa para que ele testemunhe contra Clarice. Ele aceita a oferta e declara que a polícia revelou que Clarice foi quem matou Valéria. Juliano, então, sugere convencer o gerente do banco a depor contra Clarice. Posteriormente, ela novamente depõe para a polícia e é presa por falsidade ideológica e por suspeita de assassinato da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Garota do Momento”: veja o núcleo principal da próxima novela das 21.
Fonte: CNN Brasil