Clube brasileiro implementará venda de ingressos via WhatsApp; saiba mais

A equipe da Série A será a primeira a implementar a nova tecnologia.

03/05/2025 11h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Sport, em colaboração com a Imply Tecnologia, que atua na venda de ingressos, está desenvolvendo a venda de ingressos por meio do WhatsApp para seus jogos. Os primeiros testes estão previstos para as próximas semanas.

O sistema será integrado aos aplicativos do clube, com a implementação de tecnologias para venda de ingressos, controle de acesso por reconhecimento facial, gestão de sócios, mensalidades e programas de vantagens, além de equipes de suporte e consultorias personalizadas.

O torcedor do Sport poderá adquirir ingressos através do WhatsApp, sem precisar acessar sites ou aplicativos adicionais. A integração com a ElevenTickets oferecerá atendimento automatizado e inteligente, com uma interface fácil de usar e segura.

Como funcionará o processo:

O Sport será o primeiro clube a implementar o novo programa de sócios e a criação de um departamento exclusivo de Inovação e Tecnologia, liderado pelo vice-presidente João Marcelo Barros.

LEIA TAMBÉM:

O Sport, com a parceria da Imply desde 2022, prioriza a modernização e o aprimoramento da experiência dos torcedores, buscando qualidade, agilidade e segurança. A iniciativa integra ticketing, controle de acessos e membership.

Estamos muito orgulhosos em lançar, de forma pioneira no Brasil, a venda de ingressos integrada ao WhatsApp. Essa inovação representa mais um passo importante na nossa missão de simplificar e transformar a experiência de compra de ingressos por meio da tecnologia. É o futuro do ticketing, e temos orgulho de liderar essa transformação junto ao Sport Recife.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.